sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Aplause, a saga continua. Engorda e faz crescer.

Depois de descrever sobre o hormônio manipulado, furada total, descreverei sobre o alopático.  Tem quase um mês que estou tomando o Aplause 20 mg para combater os sintomas da menopausa violenta que tenho. De cara meus calorões diminuiram, durmo bem, estou muito disposta e muitos, mas muitos kilos mais gorda. Desespero total. estou fazendo uma hora e meia de exercícios todos os dias, dieta bonitinha e minhas roupas estão cada dia mais apertadas, minha barriga e bunda dobraram de tamanho cheguei ao manequim 46 apertado.  Então hoje paro de tomar esse remédio para ver o que acontece. Eu já entendi que o exercício físico ajuda e ameniza bastatne, quem sabe eu já inserida nesse contexto, suspendendo o remédio fique bem. Vou deixar registrado aqui e outro dia volto para contar o que aconteceu.  
                                                   

Para que este medicamento foi indicado?

Aplause é indicado para aliviar os sintomas da pré e pós-menopausa, como rubor (vermelhidão da pele), ondas de calor, suor excessivo, palpitações e alterações depressivas de humor e do sono.
  Aplause

Aplause

Reações Adversas de Aplause

Em alguns casos (7% dos pacientes) pode ocorrer desconforto gástrico, não devendo ser persistente. Outros efeitos relatados: sensação de peso nas pernas, cefaléia e ganho de peso.
Fonte: http://www.bulas.med.br/bula/10906/aplause.htm

16 comentários:

  1. Ai Gzuis, comecei com esse medicamento hj! 42 anos e morrendo de calor! :(

    ResponderExcluir
  2. Meu médico passou pra mim mas manipulado fica mais barato,pra mim foi ótimo e ñ tive efeitos colaterais nem engordei

    ResponderExcluir
  3. Estou tomando aplause, perdi peso,e nao sinto nada de ruim, durmo bem e estou com boa disposição, coisa que nao acontecia antes,mas quando tomo, fico por algumas horas sonolenta.mas passa e o dia fica tranquilo.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz com o retorno de vocês e essa troca. Confesso que não sou parâmetro pq tenho sempre efeitos colaterais. Sou sequelada da de colaterais. As vezes penso até que é psicológico, mas não é não. Já fiz exames de acompanhamento e realmente minhas taxas ficam descompensada. No momento estou com testosterona base 2%, tirando o medo o resto está super bem. Só falta agora a libido....nem imagino por onde anda. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. estou tomando esse aplause a 3 semanas e não melhorou em nada , continuo sentindo os calores horríveis! vou parar de tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mastiga ele , isso que Fasso a noite caso contrário não funciona com migo também, ja encomendei manipulado o aplause pr fazer um teste

      Excluir
  6. Já tomei o aplause para melhorar os calores, mas as glândulas mamárias ficaram sensíveis, doloridas dei um tempo, não percebi se ganhei peso, parei agora voltei e vou observar os efeitos

    ResponderExcluir
  7. Já tomei o clifemin também achei mais fraco que o aplause ja que os dois tem a mesma composição cemicifuga

    ResponderExcluir
  8. comecei a tomar aplause há duas semanas,ainda com calorão,Deus me livre de engordar

    ResponderExcluir
  9. Comecei a tomar aplause ontem, mas acordei hoje com muita tontura, alguém sentiu esse efeito colateral?

    ResponderExcluir
  10. Tomo o Aplause a dois meses e os calorões passaram. Não engordei neste período.

    ResponderExcluir
  11. Eu já tomou aplause a mais de um ano percebi também que não funcionava , decidi mastiga com a água achei melhor o resultado, agora vou pedir ele manipulado talvez seja melhor , que Deus nos ajude o fazer difícil meu Deus

    ResponderExcluir
  12. Oi, gente! Eu comecei com fluoxetina. Não me dei nada bem. Fiquei com medo de comprar o autoclave. E depois desses relatos de engordar. Tô fora. Já ganhei uns kilos por conta da menopausa. Imagino se tomar esse remédio e engordar ainda mais. Ufa!

    ResponderExcluir
  13. Minha Doutora me passou ele, ainda não comprei, mas q calor é esse minha gente? Insuportável, uma amiga me falou da amora com isoflavona e funciona muito bem com ela e foi a Ginecologista dela q passou, acho q vou experimentar

    ResponderExcluir
  14. Minha ginecologista passou o aplause,mas estou com medo de engordar e passar mal.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Meu ginecologista receitou essa medicação e pra mim foi excelente. Após um mês de uso, o calorão passou, durmo muito bem e não engordei, pelo contrário, após 1 ano de uso, estou 3 kg mais magra. Acredito que cada organismo reaja de uma forma.

    ResponderExcluir