terça-feira, 29 de julho de 2014

Alopatia? Homeopatia? Manipulação? Ó dúvida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois da vilania hortomolecular, parei de tomar as quinhentas pílulas por dia.
Se alguém leu o post anterior, resumidamente, o hortomolecular passou comprimidos que não funcionavam e não serviam de nada.
Bem, a médica me deu após uma consulta em que desvendou os mistérios de eu não melhorar, um remédio chamado Aplause 20mg, amostra grátis 10 compimido alopáticos. Junto a isso, me deu uma receita para manipula-lo em uma farmácia, sendo esse de 40 mg. Bem, assim o fiz. No segundo dia em que tomei o da amostra grátis, me senti outra. sem cansaço, suador, depressão e nada do que a menopausa me fazia sentir .Um milagre. Mandei fazer um manipulado para a minha mãe, e ela começou a tomá-lo. Enquanto eu passei a ter 30 anos de disposição, ela relatava que tomando o manipulado, nada sentia  melhora. Falei com ela que em breve tomaria, pois só tinha 10 comprimidos do alopático e assim foi. Meu comprimio de 20mg maravilhoso acabou e eu tomei o de 40mg manipulado. Gente, no dia seguinte estava no fudo do poço, exatamente como minha mãe disse. O danado do remédio parece que era para dar mais suador na pessoa. Parei de dormir e os suadores eram de tal intensidade que parecia que tinham passado óleo em meu corpo, meu humor zerou e minha disposição tb. Com um parâmetro de comparação, liguei para a farmácia para relatar tudo isso. Para começar, a farmacêutica não quis falar comigo, o balconista que fazia a ponte. Mas liguei mais no intuito de ajudar a farmácia a saber que algo estava errado. A farmacêutica se limitou a dizer que há muito tempo ninguém reclama desse medicamento. O que me fez pensar que já houve queixa dele.
E ainda disse que mandaria o dinheiro de volta. Olha dona farmacêutica  a sra perdeu uma boa oportunidade de ficar calada e descer de um pedestal mequetrefe em que se colocou. Jogou a confiança que eu tinha em sua farmácia no fundo do poço.  Deixei de lado, mas escrevi para o sac antes disso, já que é uma rede grande e muito conceituada aqui em Niterói ali na Tavares de Macedo. Mas como era de se esperar, o sac não é para isso.
Passou já. Mas o mais importante é que por hora, EU ESTOU SUPER BEMMMMMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário