quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CALCULADORA DO ÍNDICE DE KUPPERMAN

Você sabia que pode calcular a intensidade da sua menopausa?
Eu nem imaginava e olha que há anos leio e procuro tudo que posso a respeito desse assunto.
Vou continuar o meu relato sobre minha última ida a médico no próximo post. Como no post anterior  eu achei grande e ficaria cansativo,resolvi dividir o relato mas antes colocarei aqui essa tabela de cálculo pra te ajudar.
 No meu teste deu o resultado que eu imaginava, menopausa intensa. Talvez você não entenda como muitas outras pessoas também não, mas a menopausa foi devastadora para meu corpo e mente, chegou como uma doença me trazendo inúmeras complicações. Anos depois ainda não estou adaptada, fiquei uma pessoa mais frágil e é muita mentira essa história de que é uma pausa para uma vida melhor. Mas isso faz parte da minha genética e não é uma ciência exata. Cada mulher tem um conjunto de sintomas diferentes, alguns apenas são comuns a todas. Calores, palpitações, ganho de peso, isso ocorre na maioria. Para algumas, como nas mulheres da família do meu marido, é quase assintomática. Bem, vamos ao que interessa, a tabela. Beijos e obrigada por estar aqui.
https://www.bibliomed.com.br/calculadoras/kupperman/index.cfm

Copie o link acima e cole em outra aba, fiz de tudo para você apenas clicar e ser redirecionada, mas não consegui.
      Fonte: Bibliomed    https://www.bibliomed.com.br/content/?CnttID=10

               Esse blog é para falarmos a respeito da menopausa, sou aprendiz dela e do blog.
 Notem que apesar de eu falar de  uma maneira   depreciativa da   menopausa, sou   uma pessoa otimista, cheia de energia que reajo da melhor maneira possível ao que recebo. 
                  E para aliviar tudo isso, é na cozinha que faço minha terapia, adoro.
No próximo post continuo a história quase engraçada do hormônio de R$ 4.750,00. Noooosssa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário