terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Um pouquinho de hormônio.

Tive que sumir, um dos ataques do meu marido foi o computador. Confesso, estou com problemas, fugindo do mundo e me escondendo. Estou na fase da negação. Como eu disse antes, iria falar da reposição hormonal, bem, vamos lá. Depois do médico me pegar no colo, ficar morrendo de pena de mim como eu queria, finalmente me passou hormônios, duas caixas para dois meses e uma para terceira que tinha um detalhe, um pró escrito no rótulo. Enquanto tomei o sem pró estive no paraíso, dei uma afinada, fiquei (iludidamente) me sentindo mais bonita, mais disposta e acho do fundo do meu coração que era quase uma forçação de barra, mas o importante era eu estar bem, ainda que fosse um placebo. Saía da cama de manhã sem uma dor no corpo, as brincadeiras e diversões a dois retornaram, foi um céu. Mas aí cheguei na terceira caixa. De cara dores de cabeça fortíssimas e outros sintomas fortes que minha memória comprometida não me deixa lembrar. Liguei para o médico e ele suspendeu os hormônios. E era uma cacetada por que esse tinha testosterona. Eu ouvi a Jane Fonda dizer que a vida dela virou um milagre em todos os sentidos com testosterona, a minha virou um horror. Parei de tomar e em poucos dias procurei outro médico que me disse: "Não, vc tomou o hormônio errado, toma esse, é de ultima geração".

Ultima geração seria a minha se eu continuasse. Em 5 dias tive todos os sintomas (leves) descritos na bula, dores abdominais, dores de cabeça, diarréia e etc. Vou poupá-los dessa desagradável descrição. Então cometi um erro que a maioria comete, munida de óculos fui para o banheiro ler a bula, se eu tinha todos os sintomas (leves) imagina aqueles descritos como câncer de tudo quento é tipo que possa imaginar? Pensei comigo, vou ser premiada, isso é um aviso. Sentei com o marido, expliquei e pedi seu apoio. De imediato ele deu. Pra que meu Deus? desde esse dia eu não dou uma trepadinha com ele, tadinho. Minha frigidez voltou, meu ressecamento, meus kilos, tudo, tudo que não me pertence ou eu não queria que me pertencesse, voltou pra mim. Agora falta me munir de coragem, beber a danada de água de berinjela todo dia de manhã (ahhh, pq essa maldita menopausa aumenta o colesterol mesmo que nos alimentemos como uma vaca, comendo só verde!) e reunir minhas forças e matar  meu ócio para ir a academia. Semana passada fiz 30 minutos, ahahaha, uma vergonha, mas fiz.  Depois, outro dia, conto o que rolou depois daquela maldita e desastrada DR. Passada a tempestade, estou colhendo os louros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário