quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ganhe direto de casa - Furada.

Penso que, só cai no conto do bilhete premiado aquela pessoa que quer levar vantagem. Meu julgamento pode estar errado, mas é assim que penso, a avidez pelo fácil ou em casos extremos, desespero. Tenho visto muito essa propaganda de "ganhe direto de casa casa", pela internet,  com depoimentos, fotos etc. Num momento em que me propus a ficar de nadismo, resolvi matar a minha curiosidade. Para minha surpresa, muitas pessoas acreditam e para meu espanto, muitas dão seus cartões de créditos. O que mais me deixa perplexa é que não existe investigação ou eu desconheço, porque para mim isso é uma quadrilha de ladrões que se adequou aos tempos modernos. Nessas pesquisas, achei um site de um cara que analisa atrvés de um vídeo ítem por ítem dessa fraude, vou postá-lo aqui, também não o conheço e nem olhei seu site mais a fundo, fui direto nesse vídeo, mas ao final ele diz que vai ensinar a ganhar dinheiro na internet de maneira segura. Ainda sou antiquada e não tive tempo nem curiosidade para conhecer o conteúdo restante.  Sei que os tempos modernos passam por nós na velocidade da luz e temos que nos adaptar e adequar ao que vamos recebendo,, então sei que é possível ganhar dinheiro na internet senão não teríamos tantos nerds endinheirados, mas não é para qualquer um, senão todos os problemas financeiros do mundo estariam resolvidos. Como em qualquer ramo, há de se ter preparo e empenho. Então fuja do muito fácil e não passe seu cartão de crédito para qualquer site. Eu não sei postar direitinho, mas dando uma clicadinha no link ele vai perguntar se quer abrir no you tube.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=URSe-yk3cog
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=URSe-yk3cog




Nenhum comentário:

Postar um comentário