quinta-feira, 22 de maio de 2014

Posso meter minha colher....Estava procurando relato de pessoas que enjoam das outras, então encontrei um blog onde o cara descrevia que enjoava de todas as namoradas e na sequência, uma infinidade de comentários iguais. Então fui deixar meu comentário, mas ele não se aplicava porque não enjôo dos meu relacionamentos pessoais, enjôo de todo mundo.....
Então....
 Estou em casa, entediada e dou uma olhada no face. Ninguém que possa me interessar para fazer algum comentário. Vc diz que enjoa dos relacionamentos, eu enjoo de todo mundo. Meus amigos, novos e antigos não me interessam mais, estou enjoada de todos. Uma vontade enorme de começar novas amizades, ver novas pessoas. Muitos dos amigos que sorriem para mim no face e to face, já me desprezaram, sacanearam, preteriram. Óbvio que eu cometi muitos erros ao longo da minha vida, mas não desprezei, traí ou preteri algum amigo. Ao contrário, prezo uma amizade com uma lealdade enorme. Mas o que vem não é igual. Tá, eu não cobro, mas sinto, mas observo. Não sou a pessoa que agrada, que conta mentiras, que faz fofoca, sou carinhosa mas sou atrapalhada, seca e pra gostar de mim tem que gostar muito mesmo. Não sei usar daqueles subterfúgios que quase todo mundo usa em sociedade até porque meu rosto fala por mim, mesmo muda, qualquer pessoa consegue entender o que quero dizer.
No fundo no fundo acho que me tornei desinteressante, sou distraída. desligada, displicente e toda errada.
Não sei agradar, não sei mentir e não sei fazer rodeios para falar, agora no auge dos 50 aprendi ao menos a me calar, o que muito me incomoda porque parece uma mentira.
Sempre fui rueira, mas agora adoro ficar em casa, pago para não ir para a rua. Até vou, se estiver sol faço caminhadas na areia da praia, vou e volto e não falo com ninguém, ninguém fala comigo.
gostaria até de ser mais receptiva, sou educada, dou bom dia para todos, procuro manter um sorriso até porque a anatomia do meu rosto mudou e para ficar com a boca menos caída tenho que manter um sorriso no rosto sempre, o que não é fácil porque se eu não vigiar, a boca cai. Mas gosto do meu silêncio e acredite, quando resolvo falar, sai tanta besteira. Costumo dizer que nasci sem filtro. Penso rápido, sai tudo sem uma prévia revisão aí fica complicado. Uma das ultimas besteiras que falei, não foi a última claro, foi no aniversário da filha de uma amiga Estava conversando com a madrinha da garota que em certo momento me perguntou se eu era bonita na idade da aniversariante, eu rapidamente respondi que não...... era igualziha a aniversariante.

Aimeudeus, o silêncio que se seguiu foi triste e a minha alegria era que ela não poderia comentar esse impropério com a mãe da menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário