quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mulher. Teu nome é TPM. Transtorno Pós Menopausa

Todo mês tenho uma crise existencial.
 Caio no choro, quero ir embora, não consigo me olhar no espelho de tãoooooo feia que me sinto, me sinto burra, desprezada e tudo mais de ruim que uma mulher pode sentir em relação a si mesma. Aí esse mês, no meio dessa crise toda, lembrei que minha nutricionista me ligou para uma consulta. O que quer dizer que estive lá há exatamente um mês.  Aí eu matei a charada. Com pouca percepção de mim mesma, entendi que todo mês passo por isso e todo mês juro que vou me separar do meu marido. Isso dura uns três dias, com pico no meio disso que quase me leva ao suicídio. Ahahahahahaha mulher se mata mesmo.  Mesmo enquanto permanece viva. Isso é aquela infeliz da TPM, só que agora é outra TPM (Transtorno Por Menopausa). 
Uma montanha russa. Se vc acha que sua tpm é difícil, espera a real.     
Só Deus na causa. Os médicos não sabem lidar com nada disso, existem milhares de métodos para combater os sintomas da menopausa, mas lendo meus posts dá para entender que para mim foram fogo de palha.                                        Me arraso nos efeitos colaterais. O que para mim melhorou muito em relação aos sintomas físicos como, cansaço, dores no corpo e aquele calorão insurpotável, foi a prática regular de exercícios físicos, até já diminuí um número do meu manequim. Enquanto não aparece um remédio seguro e milagroso, simbora deprimindo uma vez por mês e saltando na academia Nâo desanime, vc não está só, nem eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário