sábado, 1 de abril de 2017

Entusiasmada por dois dias

         Já sabem né, 36 horas sem hormônio, a história eu contei no post anterior. 
Mas aí tive a brilhante idéia de passar no Mundo Verde e comprar um negócio para acelerar o metabolismo. Pensei, essa carai de menopausa desliga a capacidade da pessoa de reagir fisicamente e mentalmente então vou me dar uma forcinha. 
         O cara me atendeu e veio com um thermo alguma coisa beeeem fraquinho. Eu falei, meu filho você não está entendendo, fraquinho assim o meu corpo vai dar uma volta nele e se jogar sem culpa na cama. Me dá aquele fortão, pra atleta de alto rendimento.
Ele me olhou com uma cara estranha e tive que contar pra ele que passei 24 deitada, feliz, mas deitada. Meditando ué.
Ele rapidamente me deu as pílulas para atleta bombado. 
         Corri pra casa, já tem umas três horas e eu agora dei uma paradinha para escrever, mas estou dançando com a música bem alta igualzinha ao Mick Jagger, gás total. Ahahahahah Não sei se foi a pilulazinha, se foi placebo estou feliz também. A cabeça está explodindo e eu de Mick Jagger. A minha casa que estava largada, está um brinco.Ahahahahaha
Ahhh já cheguei do trabalho com dor de cabeça, então não conta. Ainda efeito desse maldito activelle.
             Um meeeeedo de ficar com aquela taquicardia. Porque quando eu trabalhava lá no Bradesco, eu e as amigas e todo mundo, íamos até uma lojinha que o cara moía o guaraná na hora, era para tomar uma colherinha de café, a gente tomava de qualquer jeito pra aguentar, porque saía a noite e ía direto para o trabalho, nossa quase morríamos de taquicardia. 
Se eu tiver um negócio desse hoje, morro claro.
Agora meu sistema autoinduzido  está sentindo quentura, formigameto, orelha pinicando, a cantoria agora é com lobão e a dança continua com Mick.  Vou encerrar feliz, não chorei, nem xinguei ninguém, não me joguei na cama e estou procurando alguma coisa para fazer quando esse texto acabar. Encerro dançando Mick.......ahahaha e ouvindo Van Hallen. 
depois conto que horas acabou esse gás todo.....Indo embora e dançando e cantando com B52...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário