segunda-feira, 19 de junho de 2017

Meu mundo caiu....ou a casa caiu.

Gente, tá difícil. Depois de rodar o mundo a procura de um médico que me colocasse o tal do chip, encontrei com uma moça em uma festa que disse que o ginecologista dela aplicava. Bem, parti pra esse médico. Lá chegando o médico me examinou como nenhum outro fazia há anos. Sem maldade, só profissionalismo mesmo, a secretária dele estava ao lado o tempo inteiro. Nem sei o que é pior, o médico analisando atentamente minha pepeca ou o médico analisando atentamente a minha pepeca com a secretária de olho nela também.
Resultado de imagem para a casa caiu
Bem, depois de tudo ele disse que eu estava bombando de estrogênio. Cooooomo gente? O cara é um guro adivinhador que viu minhas taxas hormonais por telepatia. Me deu um antidepressivo e disse que não colocava nenhum hormônio em chip porquê é contra. O que me fez imaginar que minha ansiedade me levou ao médico errado e eu nunca mais vou ver a pessoa que me indicou o médico.
Próximo passo, sair de lá com um monte de perguntas não feitas e uma receita tarja preta nas mãos. Mas imaginando o quanto tenho de reação a medicamentos fui pesquisar a bula. Ahahaha gente só rindo. Quando terminei de ler já me imaginava babando e lesada. De cara a bula dizia para não dirigir porque a pessoa sob uso desse medicamento fica lenta, com respostas vagas. Credo ahahahaha.
Então, sigo agora de volta a estaca zero. Não durmo mais por causa das dores, mas acordo rindo porque minha roupa está enrolada em meu corpo, as cobertas presas, meus cabelos enrolados em volta da cabeça. Uma cena triste de ver, mas é que rodo 360 graus a noite inteira, não passo muito tempo em uma mesma posição porque dói demais.  Bem, agora estou tomando o relora mas conto outro dia, mas adianto que nada parece estar acontecendo.
Ahhh sabe a ajuda que meu marido me ofereceu? Hum hum, isso mesmo.
Se alguém souber do médico que coloca o tal chip, escreve o telefone e nome porque sou capaz de ir no errado de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário