domingo, 15 de outubro de 2017

Vamos mudar o foco hoje?

Eu sei que tenho que falar da minha ida ao médico para atualizar a reposicao hormonal. Mas gente, vamos mudar um pouquinho o foco porque ninguém aguenta tanta determinação assim. Vou mostrar pra vocês um pouquinho dos meus talentos. Acredite, eu acho que não tenho nenhum, mas depois que olho penso" Fui que fiz isso? Não acredito.
O primeiro é o design de interiores, acho que todas nós temos esse dom ainda que escondidinho ou adormecido. Um pouquinho de criatividade e você pode pode mudar um ambiente assim.                               
                                                   
(Acima)  Esse era o ambiente  que recebia meus amigos. Era tão feliz ao recebê-los que nunca o vi como um lugar feio. Ahahaha mas era horroroso.            
(Abaixo) Como é hoje, delicioso, harmonioso um lugar que inspira a fazer coisas gostosas.                                           
                                     
Quer dicas para mudar alguma coisa aí? Bem, tenho muita chita, que custa baratinho. Na janela tem uma cortina que foi feita toda com cola de tecido já que não tenho máquina de costura.Os bancos forrei com grampeador profissional. Então sugiro que tenha sempre em casa um desses grampeadores, é muito útil e você compra em qualquer loja de material de construção. A cola de tecido também é outro achado que você pode ter sempre em casa, assim você fica mais independente dente.
Na sequência vem a minha paixão. A gastronomia, esse aí abaixo foi o almoço de hoje, um delicioso risoto de beterraba. Eu nunca tinha feito e me surpreendi, é maravilhoso.
Mas donamenopausa Monah, porque você está mostrando tudo isso em um lugar que o foco é a menopausa? Para dizer pra você que apesar de difícil temos sim uma deliciosa vida na menopausa.
Vai buscar seu talento, sua inspiração. Tente reagir, quando você conseguir a primeira vez todos os outros dias ficarão melhores. Beijos e boa semana. 
Fale um pouco de você também. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário