segunda-feira, 16 de abril de 2018

Colastrina

Eu sou um perigo. Consumidora de tudo que vejo na internet, também sou curiosa e desconfiada.
Tenho visto a propaganda da Colastrina, um milagre em forma de colágeno.
Desde que nasci tenho celulites, então isso não me incomoda, mas a flacidez que a idade está me impondo está me deixando alucinada. Sendo assim, fui lá e comprei. Vou testar já falei, sou curiosa., Embora desconfie que para o meu caso, só um bisturi afiado e que em todos os casos o produto seja uma porcaria como quase tudo por esse mundo virtual.
Bem, acontece que resolvi ir lá perder meu precioso tempinho para buscar o tão falado registro na Anvisa, isso me deixou com a pulga atrás da orelha, a Anvisa não dá assim um registro fácil, fácil. E não é que eu virei o site do lado do avesso e adivinhe, nada. Nadinha, nem nome, nem registro, nem principio ativo, se é que existe, tirei um pure colagen do rótulo. O meu mesmo só chega mês que vem, o que me fez aumentar algumas pulgas atrás da orelha.
Mas antes disso eu já havia consultado o crm da dermatologista, o nome dela, mandei recado para ela me dizer sobre ela e nada, fui ignorada, mais pulguinhas por aí.
O protocolo da minha reclamação está aqui  Formulário enviado com sucesso. Protocolo 2018140321
Eu suprimi uns números pq não tenho certeza se meus dados pessoais aparecem nessa consulta. Mas aguardarei a resposta deles em ,coisa rápida, 15 dias úteis. Comprei meus potes no Shoptime dia 23 de março e só chegarão dia 9 de maio. Com sorte recebo os dois no mesmo dia. A consulta e a Colastrina. Se eu tomar e ficar bem e tiver um resultado positivo ou não, coloco aqui para quem quiser saber. Foto não gente, ninguém merece. Deveria né, pq garota nova não tem flacidez assim e nem rugas e mostram resultados maravilhosos, lógico. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário