sexta-feira, 17 de maio de 2013

A quem interessar.

Faltavam dois comprimidos para terminar a cartela de tibolona, a primeira. Vou contar, mas pode sentar pra rir, porque para não ser trágico, precisa ser muito cômico, o que na verdade não é.

Acordei as seis da manhã para tirar meu adolescente Forrest Gump da cama, isso nunca aconteceu, mas na noite anterior a peste tomou em 24 horas três latas de um energético para expereimentar, da....como é mesmo o nome?... Ahhh, MonaVie, um negócio assim, é claro que ele não dormiu e acordou ontem sem ter ido ao colégio dizendo que não sabia porque teve uma insonia ferrenha. Ahhhh só socando mesmo. Bem mas tive que tirar todas as informções eletrônicas para ele dormir e por isso fui acordá-lo. Ó meu Deeeeeussss, esse despertar foi um desastre, ao sair da cama fui capengando como uma velha, não, uma velha não porque minha sogra tem 96 e essa sim é velha e anda e pensa e fala e come, melhor que muitas de nós. Bem, mas fui capengando, cada ossinho das pernas doía até chegar ao ponto de eu não conseguir andar........tive que fazer uma pausa nessa escrita, vou sair e depois conto o resto, alguém vai me levar ao medico porque no momento a dor é tão forte que parece que meu quadril está quebrado. Volto já.

Fala séeeerio, xôoooooo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário