segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pé na jaca e depressão.

Não, não que eu esteja deprimida, não estou mesmo. Tenho andado ótima, deve ser meu lado B.
Mas acontece que eu não consigo me olhar no espelho, nenhuma roupa fica bem em mim, a minha pele está arrasada, meu cabelo depois de cair e quebrar bastante ficou em derrota e minha autoimagem está destruída. Mas não estou deprimida, finjo para o meu marido que sou gostosa, faço sexo todos os dias (bemdita farinha de amora) mas não estou deprimida mesmo. Ando com um gás danado.
Mas não consigo me olhar, estou muiiiito feia, fujo de fotos em família, evito aparecer para as pessoas e fico pensando porque eu não reverto esse jogo.
Mas hoje resolvi que isso iria mudar. Contratei uma nutricionista, marquei hora com esteticista, comecei meu detox e ele só durou o café da manhã. Porque? Por que a fdp da empregada que trabalhou ontem, numa vingança baixa colcou setecentas calorias na mesa do almoço e eu comi todas. Mas fiz minha caminhada pela manhã. Já melhorou, sagitarianamente sempre penso no melhor.
Acho que é farinha de amora mesmo, tudo melhorou depois dela, só os calorões que persistem, mesmo assim em menor quantidade. Para a pele, comecei a tomar o ineovve fermete novamente, ele deixa a minha pele linda e viçosa. Ahhh além de minha pele estar arrasada e minha cara feia, ainda estou cheia de espinhas, aquelas enormes, vermelhas e doloridas, bem inflamadas mesmo. Mas mais uma vez meu olhar sagitariano ajuda, acho que tem algum hormônio retornando para esse corpão.
Tenho um lindo macacão jeans, desses justos, tamanho 42. Há tempos ele nem passa nas coxas, mas até que entrou na sexta. Só entrou porque foi difícil para respirar, mas entrou e eu consegui ficar com ele umas duas horas, mas para ir ao banheiro era um sofrimento, ele agarrava e travava nos braços me deixando presa. Cada vez que fui ao banheiro quase gritei muito para alguém me resgatar, então desisti. O bom sinal? Bem, acho que cheguei ao 44, apertado, mas 44.
O macacão é muiiito parecido com ele, mas a modelo, prefiro não comentar.

Como prometi, segue mais uma farinha:

Farinha de maracujá
Ela impede a absorção de parte da gordura presente nos alimentos. A responsável por essa ação é a pectina, presente aos montes na parte branca da casca da fruta. A farinha não fica atrás: tem 20% dessa fibra solúvel, segundo estudo feito pelo químico e pesquisador Armando Sabaa Srur, da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). No estômago, a pectina se transforma num gel e diminui a fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário