sexta-feira, 5 de julho de 2013

Não desisto de ti, farinha de amora.

Essa, é metade mim. Resolvi me expor, ahhh pra quem? Sei lá, falo,alguém lê e pensa que são coisas superficiais e não são, é meu íntimo, confuso mas meu íntimo.
Comentei da farinha de amora de novo? Uma vez ao dia não surtiu mais efeito, passei para duas vezes, há dias que meus calorões seguidos dos enjoos diminuiram 90%.
Meu quadril ainda não está 100% me impedindo de evoluir, mas em breve volto às minhas atividades anormais. Minha pele está linda, emagreci, e estou muito disposta. Ri agora sua ginecologista Barbie! A amora é minha e me faz muito bem obrigada.
Então fiquei pensando, será a farinha de amora e a drenagem que estou fazendo que estão me fazendo ficar assim? Pode ser, mas passo a semana quase toda fazendo detox, muito legal pra quem gosta de cometer o pegado da gula e da sede, de vez em quando claro. Então, lembrei que estou usando um creme para a pele da Clarins, um espetáculo, maravilhoso. Mas era uma amostra grátis, então fui comprar. Dá licença, mas vou dar uma enorme gargalhada, HAHAHAHAHAHAHAHA, na cara de pau como se fosse a coisa mais normal do mundo, a mulher da loja diz: São quinhentos e poucos reais, mas tem esse de quatrocentos e pouco etc, etc, etc....
HAHAHAHAHA eu não sei disfarçar, quando me virei para olhar bem dentro dos seus olhos, acho que eu devia estar roxa com o nariz enterrado entre as bochechas, até taquicardia eu senti. Como uma pessoa pode achar isso normal? Está certo coitada, eu entendi que ela tem que agir assim porque ela vive disso. E além do mais  a pele dela estava um espetáculo, ela usa todos os produtos e de graça o que é melhor.
Pensando em quanto vale e quanto custa, temos sempre que nos perguntar antes de exageramos em uma compra, cheguei a conclusão de que  vale, mas não a esse custo. Vim pesquisar no site sweetcare, está cento e poucous reais, e eles entregam aqui. Vou comprar e aviso se deu certo mesmo.
Antes do creme da Clarins, passo um esfoliante da ROC, que ele sozinho já deixa a pele como uma seda.
h


Nenhum comentário:

Postar um comentário